Cultura & Eventos | 08/08/2020

Cadastro de Artistas da Prefeitura viabiliza trabalho para artistas louveirenses em projeto do Ministério do Turismo

Através do Cadastro de Artistas da Prefeitura, a cidade de Louveira participou do projeto “Teatro a Bordo – Caixolas de Histórias” projeto viabilizado pelo Ministério do Turismo e CCR Autoban, com objetivo de resgatar históricas e lendas de diversas cidades. A ação aconteceu de maneira on-line, gratuita e aberta para todo o público.

Os artistas da cidade, Adelia Diaci, Everson Braga e Valdinei Barbosa participaram do projeto graças ao banco de dados e mapeamento do Cadastro Único dos Artistas, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura.

O Cadastro dos Artistas tem o objetivo de mapear a produção cultural de Louveira permitindo a integração e visualização das informações para todo o país e novas oportunidades para os trabalhos dos artistas em eventos culturais.

Com isso, os artistas que participaram do Teatro a Bordo foram selecionados para cantar o hino da cidade de Louveira e a contar uma linda história da família circense de moradora da cidade. O projeto foi viabilizado pelo Ministério do Turismo e CCR Autoban.

Para conferir apresentação basta acessar encurtador.com.br/dmAHO.

Cadastro de Artistas

Podem se cadastrar produções culturais em todos os gêneros, arquitetura, desenho, escultura, pintura, escrita, música, dança, teatro, cinema e todas as suas variações.

Para se cadastrar acesse o link https://bit.ly/2Vg2DBc.