Cultura & Eventos | 09/06/2014

Burck comemora a chegada do projeto Rua da Alegria com grande público

Próxima parada será no bairro Monterrey, no dia 20/07

rua_da_alegria

Com a presença de centenas de crianças, jovens e adultos,  o projeto Rua da Alegria mudou o cenário do Burck na tarde do último sábado. Diversos brinquedos infláveis fizeram a festa da criançada que acompanhou toda a programação, desde o início às 15h até o encerramento , às 19h30, com o cinema ao ar livre, que exibiu o filme “Valente” no CineTelona.

“Estou muito feliz.  No Burck nunca acontece essas coisas e agora fomos lembrados . Achei uma novidade maravilhosa porque as crianças se divertem e os pais acabam se divertindo também. Todos podem participar e isso é muito bom para toda a família.  Minha filha nem dormiu esperando este dia  de brincadeiras chegar. Vamos curtir tudo até o fim e esperar o dia que aconteça novamente”, disse a moradora Arlete Marques Gibin , que completou  “Se depender de nós aqui do Burck, vamos fazer de tudo para este projeto nunca parar”.

Em meio as gargalhadas do público com os palhaços do Teatro de Rua,  a pequena Yasmim da Silva Oliveira , de 7 anos,  fez questão de dizer o quanto ficou feliz com a programação promovida pela Prefeitura  “ Gostei muito de tudo. Os palhaços são super  divertidos  e dei muita risada. Brinquei bastante e também comi pipoca e algodão doce de graça. Estou muito  feliz e queria que tivesse isso sempre’, disse.

Para Ana Paula Siqueira, o projeto  trouxe alegria para as crianças do bairro “ Aqui no Burck é tudo muito parado em questão de diversão. Não temos opções, principalmente para as crianças. Fiquei feliz que trouxeram essa estrutura aqui para perto de casa porque tinha que levar minha filha ao shopping em Jundiaí para brincar nesses brinquedos e agora temos tudo aqui de graça. Isso tem que continuar porque é muito bom, estão de parabéns” afirmou.

O projeto Rua da Alegria é desenvolvido em parceria pelas secretarias de Cultura e de Esporte, Lazer e Juventude  da Prefeitura de Louveira. O próximo bairro a receber o Rua da Alegria será o Monterrey, no dia 20 de julho.