Esporte, Lazer e Juventude | 06/09/2013

‘Bom de Bola’: Lazio assume a liderança e enfrenta Fenerbahçe na semifinal

A semifinal do ‘Campeonato Interno Bom de Bola, Bom na Escola’ já está definida. Após golear o Atlético de Madrid por 5 a 1, a Lazio encerrou a fase de grupos na primeira colocação e enfrenta neste sábado (7 de setembro), às 9h30, o Fenerbahçe em busca de uma das vagas na final. O outro classificado à última fase sairá do duelo entre o segundo colocado New Castle e PSV Eindhoven, no mesmo dia, às 8h30.

Todos os jogos serão disputados no campo do Centro Educacional Integrado de Louveira (Ceil) do Santo Antônio.

O jogo final e a partida de definição do terceiro colocado estão marcados para o sábado seguinte (14 de setembro), no campo do Nova Estrela.

O projeto

Realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Louveira e coordenado pelo ex-atleta Adalto Miqueletto, o projeto ‘Bom de Bola, Bom na Escola’ é um projeto social que visa conciliar a prática de atividade física com o desempenho escolar, em que os alunos são estimulados aos estudos por meio do futebol. O campeonato conta com atletas ‘mirins’ de 9 a 13 anos que se organizam em equipes com nomes que remetem a grandes equipes europeias.