Cultura & Eventos | 29/06/2018

Biblioteca Monteiro Lobato contou com exposição de artes e apresentações

Exposição de artes CULTURA 04.jpg

Para divulgar a Biblioteca Monteiro Lobato, localizada na Casa da Cultura, os alunos das oficinas culturais se apresentaram e expuseram seus trabalhos na "Semana Cultural".

Para o aluno Elimarcio Lima de Carvalho, esse tipo de evento incentiva os alunos. "Acho incrível a prefeitura poder oferecer essas atividades, pois participo de quase todas". As alunas Karina Ferreira de Almeida e Larissa Sayuri de Almeida participam das oficinas há um ano e meio e visam aprimorar as suas técnicas de desenho. Karina afirma que quer ser arquiteta e que eventos como este estimulam quem quer continuar no ramo. "Foi ótimo porque acabei conhecendo um pouco mais e é uma experiência agradável”. Para Larissa, expor o trabalho para o público foi emocionante.

Biblioteca Monteiro Lobato

A biblioteca conta com cerca de 22 mil exemplares de livros. Para realizar o empréstimo, é necessário possuir o Cartão Cidadão de Louveira. Mais informações: Casa da Cultura, Rua das Rosas, 233, bairro Santo Antônio.

Exposição de artes CULTURA 01.jpg
Exposição de artes CULTURA 02.jpg