Cultura & Eventos | 10/12/2015

Banda ‘Progresso Louveirense’ é atração na Vila do Papai Noel

Papai Noel

A apresentação acontece no domingo e faz parte da programação de natal em Louveira

No dia 13, domingo, na Área de Lazer do Trabalhador, acontecerá apresentações de dança e da banda Progresso Louveirense, conhecida no município a partir das 14h. No local está montada a Vila do Papai Noel, uma das iniciativas da Secretaria da Cultura da Prefeitura de Louveira para disseminar o espírito natalino na cidade.

O grupo Corpo Estável de Dança, com alunos na Casa da Cultura e o Ballet infantil com alunos do Bairro Sagrado Coração de Jesus apresentaram coreografias e espetáculos da dança para o público presente. As 15h entra em cena a banda Progresso Louveirese.

A Vila

A Vila do Papai Noel estará aberta de segunda a sábado, das 14h às 21h e aos domingos, das 10h às 16h. Neste espaço, crianças e adultos poderão tirar fotos, encontrar o Papai Noel e, de quebra, assistir às apresentações culturais e shows com bandas locais.

A Prefeitura oferece passeios com o trenzinho de natal. O trajeto será de ida e volta do Bairro Santo Antônio até a Casa do Papai Noel e do Centro ida e volta até a Vila na Área de Lazer.

As secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e de Cultura, com o apoio da Associação Comercial e Empresarial (ACE) prepararam uma série de atrações para o mês de dezembro, com shows e decoração especial para que a família louveirense prestigie e se encante.

A Rádio Natal é outro item que se manteve dentre as ações. As caixas de som estarão instaladas pelas principais ruas comerciais da cidade tocando musicas natalinas e fornecendo informações sobre tudo o que está acontecendo pela cidade.