Cultura & Eventos | 18/09/2014

Banda Progresso Louveirense realiza ‘Concerto da Primavera’ nesta sexta-feira (19)

concerto_primavera

Brindando a entrada da primavera, a Corporação Musical Progresso Louveirense, em parceria com a Prefeitura Municipal de Louveira, promove nesta sexta-feira, 19, na Câmara Municipal, o concerto “Estação – Mais uma Primavera”, sob-regência do Maestro Maycon Paiva e direção artística de Gesse Araujo. Com início às 20h, a apresentação promete um repertório diversificado e agradável para todo público presente.

“Esperamos a participação da população louveirense neste evento tão importante. Nosso objetivo é levar a boa música a todos. Dessa forma, contribuímos para a transformação e hábito cultural, pois abrimos espaço às várias manifestações musicais”, ressaltou Edilson Caldeira, Secretário de Cultura e Eventos.

Para maiores informações entre em contato pelo telefone 3848-1128, ou pelo email cultura@louveira.sp.gov.br.

Serviço:

Concerto “Estação – Mais uma Primavera”

Regência:Maycon Paiva

Dia:19 de setembro

Horário:20h

Local:Câmara Municipal de Louveira – Rua Wagner Luiz Bevilacqua, 35 – Vila Guembe

Entrada Franca