Geral | 27/01/2017

Banco do Povo em Louveira auxilia na criação de oportunidades para empreendedores

banco do povo

O Banco do Povo Paulista (BPP) é o programa de microcrédito produtivo desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com as prefeituras. O objetivo do programa é oferecer financiamentos para empreendedores formais ou informais, associações e cooperativas produtivas ou de trabalho, para capital de giro e investimento fixo. Com isso, pretende-se promover o desenvolvimento socioeconômico e a criação de oportunidades.
Os interessados em investir em seu próprio negócio devem procurar o Banco do Povo Paulista de Louveira e obter mais informações de como solicitar seu empréstimo com o agente de crédito. Na oportunidade, também poderá fazer uma simulação de quanto vai pagar por mês de acordo com o valor que solicitar. Crédito sujeito à aprovação. Consulte as condições no site: www.bancodopovo.sp.gov.br.

O Banco do Povo está localizado na Rua São Carlos, 73, bairro Santo Antônio, no prédio do SAT. Horário de Atendimento: 9 às 12h e das 13 às 16h30. Os telefones para contato são: (19) 3848-3255 ou (19) 3848-1276. E-mail:
louveira@bancodopovo.sp.gov.br

O que pode ser financiado: • Abertura e regularização de empresas.
• Compra de mercadorias e matérias-primas.
• Compra e conserto de máquinas e equipamentos.
• Compra e conserto de automóveis e motocicletas usados no negócio.
• Compra de animais e insumos agrícolas.
A taxa de juros é de apenas 0,35% ao mês, pré-fixados. Isento de TAC e IOF.

Saiba mais

O Banco do Povo Paulista é um programa do Governo do Estado de São Paulo em parceria com as prefeituras, gerenciado pela Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (SERT).
O Banco do Povo empresta dinheiro a um baixo custo, apenas 0,35% de juros ao mês, para pequenos e médios empreendedores, dentre eles cabeleireiros, lojistas, revendedores de cosméticos, manicures, agricultores, entre outros. Em 2013, aproximadamente 200 milhões de reais foram emprestados e mais de 34 mil empreendedores foram beneficiados em todo o estado. Os empréstimos variam entre R$ 200 e R$ 15 mil, com prazo de pagamento de até 36 meses.