Cultura & Eventos | 23/10/2014

Bairro Sagrado Coração recebe o Rua da Alegria e moradores se divertem no domingo

rua 23-10

Repetindo o sucesso das edições anteriores, o projeto Rua da Alegria reuniu crianças, jovens e adultos na tarde do último domingo (19), no Sagrado Coração de Jesus. A diversão tomou conta do bairro que ganhou da Prefeitura uma estrutura especial  com diversos tipos de brinquedos infláveis, mini teatro e atrações variadas.

O teatro de rua com  a “Cia Tomara que não chova” é sempre um show a parte e por onde passa arranca risadas da plateia durante todo o  espetáculo. No Sagrado não foi diferente e a comunidade lotou a sessão. Também reuniu grande público a apresentação de Grafite e Dança de Rua do CCJ – Centro de Convivência da Juventude de Louveira. Ainda para completar a agitação, a professora de Educação Física Fernanda Sartori sacudiu a galera com a aula de zumba.

Acompanhado da esposa Ana Lucia Berthe, o motorista Renato Berthe fez questão de levar e a filha Letícia, de 4 anos, para participar e se divertir nas atrações do Rua da Alegria  “É muito bom esse programa da Prefeitura. Não é sempre que conseguimos proporcionar momentos de lazer para a nossa filha, e a Prefeitura está conseguindo levar diversão para a criançada”, comemorou.

De passagem pela cidade, o comerciante Pedro Gomes, de Campinas, veio ao ‘Sagrado’ visitar o filho e aproveitou para curtir o momento ao lado dos quatro netos: Pedro Henrique (6), Beatriz (5), Davi (4) e Manoela (3). “Fiquei sabendo dessa ‘festa’ quando cheguei aqui para visitar meu filho”, conta. “Meus netos pediram bastante para vir brincar aqui na quadra e eles estão gostando muito”, contou o comerciante, que participou do ‘Rua da Alegria’ do início ao fim.

Rua da Alegria no Jd. Esmeralda

O próximo bairro a receber o projeto Rua da Alegria  será o Jd. Esmeralda, no dia 8 de novembro.  A diversão tem início às 15h e segue até as 19h30, quando acontece o Cine Telona que apresentará o filme  “A Origem dos Guardiões”.

15h – início (brinquedos, pipoca e algodão doce)

17h –Teatro  - “Caravana Roliday” – Cia. Tomara que Não Chova

18h – Zumba – com Fernanda Sartori

19h30 – Cine Telona – filme “A Origem dos Guardiões”