Cultura & Eventos | 09/02/2018

Avenida do carnaval passa por melhorias para receber os desfiles e os foliões

luz avenida de carnaval 01.jpg

Os preparativos para o carnaval de Louveira estão a todo vapor. A Prefeitura Municipal concluiu as adaptações da avenida José Niero para receber o evento e os foliões nos 4 dias de festa.

Para garantir a beleza do desfile, foram instaladas novas estruturas de iluminação além da revisão de todo o sistema elétrico da avenida. O Terraço dos Resedás passou por manutenção completa, com novo madeiramento e verniz de proteção.

As adequações vêm sendo realizadas desde o dia 1 de fevereiro e têm o objetivo de garantir conforto, segurança e qualidade técnica para a festa.

O carnaval de Louveira acontece entre os dias 10 e 13 de fevereiro. Os desfiles serão nos dias 10 e 12 a partir das 20h e, nos dias 11 e 13, a folia fica por conta da banda Bem Brasil, também às 20h. Nos 4 dias do evento a área de alimentação será garantida por food trucks a partir das 18h.

arquibancada carnaval 2018 02.jpg
arquibancada carnaval 2018 03.jpg