Saúde | 12/03/2020

Avaliação de câncer bucal é realizada no Centro de Reabilitação de Louveira (CRL)

Em parceria com a faculdade São Leopoldo Mandic, a Prefeitura de Louveira, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza avaliação de câncer bucal no Centro de Reabilitação de Louveira (CRL).

O câncer da boca é um tumor maligno que afeta lábios, estruturas da boca, como gengivas, bochechas, céu da boca e língua. E pensando na qualidade de vida dos cidadãos, os profissionais da Unidade de Saúde do Centro e os alunos de estágio da faculdade realizam ações para prevenir, orientar e detectar câncer de boca.

Para participar basta comparecer na recepção do CRL na Rua Arthur de Souza Sygel, 478, Jardim Vera Cruz, na quarta-feira (18) das 9h30 às 11h.