Administração | 05/02/2021
AUXÍLIO - Prefeitura define vencedora de licitação para fornecer cartão alimentação de R$ 200
Secretaria de Administração espera assinar contra com a Le Card Administradora de Cartões Ltda na próxima semana e começar a operar o sistema imediatamente
A Le Card Administradora de Cartões Ltda foi a vencedora da licitação para contratação da empresa para operar o cartão alimentação que a Prefeitura de Louveira vai disponibilizar para as cerca de 5 mil famílias cadastradas na Secretaria de Assistência Social.
O pregão presencial para definir a vencedora do processo licitatório foi realizado no último dia 29 de janeiro. Nesta sexta-feira (5), o processo se encontra em fase final de tramitação. A homologação está prevista para o começo da próxima semana, e assim que isso acontecer a empresa já começa a operar o sistema.
Com a finalização do processo, a Prefeitura dá mais um passo para cumprir os prazos estabelecidos no começo da gestão, que era de entregar as cestas e os cartões até o começo de fevereiro para a população.
A Prefeitura vai oferecer R$ 200,00 por mês para cada uma das 5 mil famílias cadastradas. O auxílio está previsto por seis meses.
A Prefeitura vai divulgar no site e em suas redes sociais os detalhes de como as pessoas cadastradas poderão ter acesso ao cartão, que é mais uma ação da Administração Municipal para oferecer suporte às famílias da cidade que passam por dificuldades por conta dos efeitos da pandemia do coronavírus na economia.
Cestas
Além do cartão, a Prefeitura está entregando cestas de alimentos para 5.000 famílias cadastradas na Secretaria de Assistência Social. A entrega começou no último dia 22 de janeiro, na região do Monterrey, e vai até o dia 9 de fevereiro, sempre seguindo a ordem alfabética dos nomes dos moradores cadastrados.
Para a retirada da cesta é necessário apresentar o RG e o cartão cidadão. Sem esses documentos não é possível identificar se o morador tem direito a fazer a retirada.
A entrega está sendo feita seguindo todas as orientações de segurança para proteção contra a covid-19. Os pontos de entrega possuem álcool em gel na entrada, onde também é medida a temperatura e fiscalizada a distância de uma pessoa para outra na fila (pelo menos 1,5 metro).
Para informações, o telefone da secretaria é o 3878-3310. O horário de atendimento é das 9h às 16h, sem interrupção para horário de almoço.
Veja os locais e as datas de entrega das cestas:
Local: CEIL - Ginásio de Esporte |
|
Estrada Miguel Bossi, 370 Vila Bossi |
|
Letras |
Dia |
A |
27/01/2021 |
B,C,D |
28/01/2021 |
E,F |
29/01/2021 |
G,H,I,K |
01/02/2021 |
J |
02/02/2021 |
L,N,O,P,Q |
03/02/2021 |
M |
04/02/2021 |
R |
05/02/2021 |
S |
08/02/2021 |
T,U,V,X,W,Y,Z |
09/02/2021 |
Local: EMEF José Odair Montelatto (Burck) |
|
Rua Geraldo Burck, 611 Santo Antônio |
|
Letras |
Dia |
A |
27/01/2021 |
B,C,D |
28/01/2021 |
E,F |
29/01/2021 |
G,H,I,K |
01/02/2021 |
J |
02/02/2021 |
L,N |
03/02/2021 |
M |
04/02/2021 |
O,P,Q,R |
05/02/2021 |
S,T,U |
08/02/2021 |
V,X,W,Y,Z |
09/02/2021 |
|