Esporte, Lazer e Juventude | 01/02/2013

Aulas de Atletismo começam na próxima segunda-feira

Divulgação / PML

A Prefeitura Municipal de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, informa que as aulas da escolinha de atletismo, destinadas às crianças da partir dos 10 anos, se iniciarão nesta segunda-feira (4 de janeiro) no Estádio Municipal Vice- Prefeito José Silveira Nunes.

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria durante o horário comercial (8h às 12h e das 13h às 17h) e o responsável deverá preencher uma ficha de inscrição que contará com os dados pessoais do aluno (endereço, RG, filiação, cpf, entre outros), sem a necessidade de cópia da documentação no ato da inscrição.

“No intuito de aumentar o número de praticantes de atividades esportivas em Louveira, estamos, junto ao secretário Rodrigo Regorão, reformulando o atletismo”, afirmou o prefeito de Louveira, Junior Finamore. “Iniciaremos, ainda, um grupo de corrida de rua supervisionado por profissionais qualificados da Secretaria de Esporte, para elevarmos a prática desta modalidade em nossa cidade”, disse.

Corredores de Rua

O grupo de corredores de rua da cidade será criado para participar de corridas em diversas cidades do estado de São Paulo, durante todo o ano de 2013. Os interessados deverão comparecer à Secretaria de Esporte para melhores informações e preenchimento do cadastro.

“Este projeto de valorizar o atletismo prioriza a prática de atividades como meio de desenvolvimento humano, bem como subsídio para aqueles que apresentarem ótimo desempenho, visando os índices para competições”, concluiu a professora de atletismo, Zileide Firmino.

Confira os horários:

- Segunda e Quarta-feira: 8h às 11 h e das 15h às 17h (Escolinhas de Esporte / Equipe de Competição)

- Sexta-feira:  8h às 11h (Escolinhas de Esporte / Equipe de Competição)

- Quarta-feira – 17h às 19h (Grupo de Corredores de Rua)