Cultura & Eventos | 23/07/2015

Aulas das Oficinas Culturais começaram nesta semana

Turma de Violão

1.214 pessoas realizaram a inscrição e deram início as aulas

Nesta semana, começaram as aulas das oficinais culturais oferecidas pela Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos. Foram disponibilizadas mais de mil vagas para toda a população e 1.214 pessoas garantiram sua vaga em busca de um novo aprendizado.

A adolescente, Gabriela R. da Silva participa das aulas de violão oferecidas pela cidade. " Tive a primeira aula esta semana, estou adorando, no primeiro dia tivemos a apresentação do professor e como será ministrada as aulas. Estou muito ansiosa por aprender uma coisa diferente, sempre gostei de música" completa.

As aulas acontecerão nos seguintes locais:

• Casa da Cultura Rua das Rosas, 233, Bairro Santo Antônio;
• Casa da Cultura Centro Rua Ângelo Steck, 103, Vila Nova Louveira;
• Centro Comunitário do Sagrado Coração de Jesus Rua Zenaide Tasca Finamore, 32;
• Igreja Santa Terezinha Rua Quiproquó, s/ nº, Bairro Monterrey;
• Centro Comunitário Terra da Uva (antigo clubinho) Rua Boa Vista, s/ nº, Residencial Cavalli.

Mais informações na Secretaria de Cultura pelos telefones 3848-1077 e 3848-1128.