Esporte, Lazer e Juventude | 08/02/2023

Aula de zumba na sexta de Carnaval marca início do CarnaUva em Louveira

Dentro da programação de CarnaUva, a Prefeitura de Louveira realizará no dia (17), às 19h, na Área de Lazer do Trabalhador, um aulão de Carnazumba, abrindo o Carnaval da cidade, que irá acontece entre 17 e 21 de Fevereiro.

“A dança é um excelente exercício físico que também auxilia a nossa saúde mental. Para dar inicio ao carnaval nada melhor que música e dança para animar a galera”, incentivou o Prefeito Estanislau Steck.

A programação do Carnaval em Louveira inicia na sexta-feira e se estende até terça, com opções para toda a família.

“Trabalhamos exatamente para que a população possa encontrar alegria e orgulho de ter em Louveira uma programação tão especial e ampla. Convidamos a todos para que participe, a atividade será totalmente gratuita e aberta para todas as idades!” afirmou o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.

A programação do Carnaval está prevista tanto na Estação como na Fazenda Santo Antônio, preparado pela Prefeitura por meio das secretarias de Cultura & Eventos e Esporte, Lazer e Juventude.

“É uma ótima atividade para todas as idades. Gratuita, educativa, em um ambiente agradável e muito animado” complementa o Secretário de Cultura & Eventos, Darlan Henrique Pereira.

Confira a Programação

17/02 - Sexta - Área de Lazer do Trabalhador
A partir das 19h - CarnaZumba

17/02 - Sexta - Estação Ferroviária - Programação inicia às 18h
20h - Sexta de marchinhas com o Bloco Turma do Gigio

18/02 - Sábado - Programação inicia às 11h
11h - Trenzinho de Carnaval - Embarque Estação Ferroviária - Passeio segue até a Fazenda Santo Antônio e retorna para Estação (sem desembarque na fazenda e encerramento às 17h - atração gratuita)
11h - Especial de Carnaval com a Corporação Musical Progresso Louveirense
14h - Matinê - Banda Sky Blue
14h - Oficinas gratuitas de customização de camisetas, pintura facial, adereços para cabelos e máscaras de carnaval
Desfile com as Escolas de Samba Chiuaua, Império Paulistana, Tradição e Vila Pasti, seguindo o Trio Elétrico com a Banda HD
18h30 - Concentração
19h30 - Saída
Local: Avenida José Niero, s/nº - A concentração acontecerá entre os dois armazéns da Ferrovia. O trio elétrico seguirá até a Estação Ferroviária.
20h45 - Apresentação da bateria show da Escola de Samba Império Paulistana
21h30 - Banda Sky Blue

19/02 - Domingo - Estação Ferroviária - Programação inicia às 11h
14h - Domingo de marchinhas com a banda Folia & Alegria
14h - Oficinas gratuitas de customização de camisetas, pintura facial, adereços para cabelos e mascaras de carnaval
20h30 - Domingo de marchinhas com a banda Folia & Alegria

20/02 - Segunda - Programação inicia às 11h
14h - Matinê - Banda HD
Desfile com as Escolas de Samba Chiuaua, Império Paulistana, Tradição e Vila Pasti seguindo o Trio Elétrico com a banda Sky Blue
18h30 - Concentração
19h30 - Saída
Local: Avenida José Niero, s/nº - A concentração acontecerá entre os dois armazéns da ferrovia. O trio elétrico seguirá até a Estação Ferroviária.
20h45 - Apresentação da bateria show da Escola de Samba Chiuaua
21h30 - Banda HD

21/02 - Terça - Estação Ferroviária - Programação inicia às 11h
14h - Terça de marchinhas com o Bloco Turma do Gigio
Encerramento das atividades às 18h

De 18 a 21 de Fevereiro – 9h00 às 17h00 -
A Fazenda Santo Antônio estará aberta com uma ampla programação, incluindo atividades recreativas, brinquedos infláveis, cama-elástica, algodão doce e pipoca, trilha, sala de jogos e um amplo espaço para piqueniques.
Todas as atividades e apresentações são gratuitas.