Cultura & Eventos | 13/11/2023

Audição de final de ano da Oficina Cultural de Violão acontece nesta segunda (13) às 19h

A apresentação é aberta ao público acontece no Salão de Eventos da Secretaria de Cultura

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, promove nesta segunda (13), a audição de final de ano das turmas da Oficina Cultural de Violão. A apresentação acontece a partir das 19h no Salão de Eventos da Secretaria de Cultura, localizado na Estrada Miguel Bossi, n° 130, Bairro Guembê.

A apresentação será realizada pelos alunos de cerca de sete turmas da Oficina Cultural de Violão, que acontecem durante o ano inteiro na Casa da Cultura, localizada na Rua das Rosas, n° 233 no Bairro Jardim Lago Azul.  Davi Miranda é o professor responsável pela oficina e ministra as aulas pela Prefeitura de Louveira desde 2015. Davi comenta sobre as oficinas: "É um prazer imenso ver a conquista dos alunos que começam do zero, de todas as idades e realizam esse sonho de tocar um instrumento musical, fazer parte da história deles é muito prazeroso”.

Os alunos também compartilham a experiência fornecida pela oficina, a aluna Mariane da Cruz já se apresentou pela oficina em um evento na Estação Ferroviária em dezembro de 2022 e conta “Foi muito nervosismo, porque era minha primeira vez, mas foi muito bom, eu percebi que não era tudo aquilo que eu pensei que fosse, foi uma coisa muito divertida e calma”. Já a aluna Rita de Cássia, que está há um ano morando em Louveira, disse: “Estou amando essa cidade, onde oferece muitas oportunidades, então quero agradecer a todos e dizer que estou muito feliz, por está aprendendo cada dia a mais”.

A apresentação é aberta ao público e toda a população está convidada a prestigiar esse momento.