Cultura & Eventos | 26/03/2015

Atrações do aniversário de Louveira reúnem cerca de 12mil na Área de lazer

Os palhaços Patatí Patatá fizeram a alegria da criançada e a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano embalaram a noite

Louveira 50 anos - 07

Além das atrações musicais, o dia também reservou muita graça e beleza com as apresentações da banda “Bamalo” e grupo “Expressão Jovem”, de Hip Hop. Para a criançada, muita pipoca, algodão doce e brinquedos infláveis foram disponibilizados. A novidade para este ano foi a distribuição de 10 mil pedaços de bolo para acompanhar o parabéns, conduzido pelos palhaços Patati Patatá.

O prefeito municipal Nicolau Finamore Junior compareceu ao evento e destacou a importância do jubileu de ouro de Louveira. “A população conta hoje, com uma cidade privilegiada. Os recursos naturais são preservados, onde há um cinturão verde composto por mata nativa e a agricultura. Uma boa assistência nos serviços públicos e agora, nossa meta é dar mais opções de lazer à população, um desafio que teremos pela frente”, fala.

A pedagoga Andressa Cristina Muci Neves, 26, levou sua filha Larissa Muci Neves, 1 ano, para ver o show do Patati Patatá, e avalia. "O show foi ótimo, mesmo com a chuva, estava tudo muito bem organizado e preparado, com estacionamento disponível para a população”.

Para fechar a noite em grande estilo, a  dupla sertaneja César Menotti e Fabiano embalaram a população num show que trouxe antigos e novos sucessos.

Para o recém-formado em Letras Gabriel Almeida, a festa tem saldo positivo. “A festa em comemoração aos 50 anos de Louveira estava muito boa! Em um ambiente aconchegante e familiar, pudemos comemorar os nossos 50 anos de conquistas, vitórias e desafios! Fiquei muito feliz em poder colaborar com os organizadores, recepcionando quem lá chegava. Desejo à Louveira muita paz e prosperidade para os próximos 50 anos!”

Louveira 50 anos - 01
Louveira 50 anos - 02