Esporte, Lazer e Juventude | 26/09/2017

Atlético Ipiranga marca três contra o Sucesso Trans na segunda rodada da Copa Louveira

futebol

A segunda rodada da 15ª edição da Copa Louveira de Futebol Amador aconteceu no último domingo, 24, e os times do grupo A disputaram os jogos no CEIL do bairro Santo Antônio. No jogo contra o Sucesso Trans FC, a equipe do Atlético Ipiranga venceu por 3 a 1, o que resultou no primeiro lugar de artilharia do grupo com quatro pontos. Já na partida entre Ferroviário FC e Super FC, encerrou no empate de 0 a 0.

Os times do grupo B se enfrentaram no Estádio Municipal e no primeiro jogo do dia, o time Continental venceu o Vila Telamar por 3 a 1. Na última partida do dia, o EC Nova Estrela empatou com o Viracopos FC por 1 a 1.

Os times voltam à campo no próximo domingo, 01 de outubro, com jogos no CEIL bairro e Municipal.

Confira abaixo os horários e locais de cada jogo:

Grupo A: Atlético Ipiranga x Unidos Pela Paz - Estádio Municipal às 8h30
Grupo B: EC Nova Estrela x Redenção SC - Estádio Municipal às 10h30