Esporte, Lazer e Juventude | 06/08/2013

‘Atlético de Madrid’ sai na frente no 7º Campeonato ‘Bom de Bola, Bom na Escola’

Foto: Divulgação

Após vencer por 6 a 3 o PSV Eidhoven na primeira rodada, o Club Atlético de Madrid largou na frente e lidera o 7º Campeonato Interno ‘Bom de Bola, Bom na Escola’. Empatado no número de pontos com o Lazio, que derrotou o Fenerbahce por 3 a 1, o time ‘espanhol’ mantém a vantagem graças ao saldo de gols, em que aparece com um gol a mais.

Realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Louveira e coordenado pelo ex-atleta Adalto Miqueletto, o projeto ‘Bom de Bola, Bom na Escola’ é um projeto social que visa conciliar a prática de atividade física com o desempenho escolar, onde os alunos são estimulados aos estudos por meio do futebol. O campeonato conta com atletas ‘mirins’ de 9 a 13 anos que se organizam em equipes como nomes que remetem aos grandes times europeus.

A segunda rodada do campeonato acontece no próximo dia 8, a partir das 19h, no campo do Centro Educacional Integrado de Louveira – Ceil Bairro Santo Antônio.

Resultados:

1ª Rodada

Bayer Leverkusen (Ale)

New Castle United F. C. (Ing)

Club Atlético de Madrid (Esp)

PSV Eindhoven (Hol)

Fenerbahçe S. K. (Tur)