Esporte, Lazer e Juventude | 17/12/2015

Atletas são homenageados pelo desempenho em 2015

Prêmio

No evento, 62 esportistas receberam o prêmio “Melhores do Esporte”

Na noite de quinta-feira (17), a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, premiou 62 atletas com troféus em virtude da boa campanha realizada em 2015. A cerimônia foi inédita na cidade e marcou a 1ª edição do prêmio “Melhores do Esporte”.

Os primeiros a receberem o prêmio foram os idosos que participaram do 19º Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizado neste ano em Mogi Guaçu. Em seguida, foi a vez dos alunos e alunas das escolinhas receber a premiação, entre eles estava a campeão nacional de Karatê, Mariana Oliveira Guaratini.

O rugby, modalidade nova na cidade, também premiou dois atletas que participam dos treinos, oferecidos atualmente no CEIL do Bairro Santo Antônio. Para finalizar as premiações, os jogadores de futebol também foram contemplados. A Secretaria de Esportes elegeu alguns jogadores destaques das competições e os técnicos das equipes campeãs.

Os atletas foram eleitos em conjunto pela Secretaria de Esporte, os professores das modalidades de cada escolinha, e os técnicos responsáveis pelos times de futebol.
Para a Secretaria de Esporte, poder premiar os atletas é gratificante. “Eles se esforçaram durante o ano, trouxeram reconhecimento para a cidade e merecem o nosso melhor”, afirma.

Os atletas que participaram do 59º Jogos Regionais, realizado em Jundiaí, receberem o agradecimento das autoridades presentes pela conquista de 70 medalhas e uma das melhores colocações da cidade no quadro geral, mantendo-se na divisão de elite.

Confira todas as fotos no Facebbok da Prefeitura: http://migre.me/sr2cV