Esporte, Lazer e Juventude | 15/09/2017

Atletas medalhistas no JORI visitam gabinete

JORI

A delegação louveirense trouxe para a cidade medalhas de ouro, prata e bronze

Na manhã desta sexta-feira, 15, o prefeito Junior Finamore recebeu em seu gabinete os atletas do CCI, que participaram da 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), em Itapetininga. Junto com os medalhistas, os vereadores também estiveram presentes.

Os atletas da terceira idade encerraram a participação no campeonato ocupando o 10º lugar, com 33 pontos e trouxeram para a cidade de Louveira cinco medalhas nas seguintes modalidades:

1 ouro: buraco - feminino
1 ouro: bocha - masculino
1 prata: natação individual - masculino
1 prata: dominó - masculino
1 bronze: buraco - masculino.

A delegação Louveirense reunia 60 idosos, e foi comandada pelo professor Tiago Vergilio e mais cinco professores, que acompanharam as vitórias dos atletas. Das 14 modalidades, Louveira participou de 11, sendo elas: vôlei adaptado - masculino e feminino, coreografia, tênis - masculino, tênis de mesa - masculino, buraco - feminino e masculino, dominó - masculino, natação - masculino, bocha - masculino, atletismo, dama - masculino e feminino, e truco.

Os representantes de Louveira fazem parte do grupo da Terceira Idade da Prefeitura, que funciona por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

3Q5A7758.jpg
3Q5A7772.jpg