Esporte, Lazer e Juventude | 31/01/2018

Atletas louveirenses participam da 22ª edição do JORI

22ª edição do JORI 02.jpg

A cidade de Itapeva foi a escolhida para sediar a 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). O evento que acontece entre os dias 30 de janeiro a 04 de fevereiro deve reunir cerca de 2.000 pessoas entre atletas e dirigentes. Louveira é uma das cidades participantes dos jogos com 54 atletas representando o município.

Dentro das modalidades esportivas estão: bocha, atletismo, buraco, coreografia, damas, dominó, dança de salão, malha, truco, natação, vôlei adaptado, tênis de mesa, tênis e xadrez. Os representantes de Louveira fazem parte do grupo da Terceira Idade da Prefeitura, que funciona por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

O evento é realizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e com as prefeituras das cidades-sede.

22ª edição do JORI 02.jpg
22ª edição do JORI 05.jpg