Esporte, Lazer e Juventude | 22/05/2013

Atletas de Louveira conquistam ótimos resultados no Circuito Athenas de Corrida de Rua

Foto: Divulgação / PML

Apoiados pela Secretaria de Esporte da Prefeitura de Louveira, atletas do grupo Corredores Amigos de Louveira (CAL) participaram no último domingo (19 de maio) da primeira etapa do Circuito Athenas de Corrida de Rua, organizado na Cidade de São Paulo. O principal destaque da equipe louveirense foi o atleta Boaz Zanelli, que alcançou a melhor posição entre os 34 atletas de Louveira. O maratonista conquistou a quinta colocação na prova de 10 km entre os atletas da categoria de 20 a 29 anos.

O secretário de Esportes, Rodrigo Regorão, elogiou o desempenho dos maratonistas louveirenses e destacou a organização do grupo. “Estruturamos nosso atletismo e hoje podemos dizer que nossa cidade possui um grupo de corredores organizados”, disse. “Isso é consequência do bom trabalho dos profissionais de nossa secretaria e da determinação de nossos atletas”, avaliou.

Os corredores da cidade, por sua vez, agradeceram a Prefeitura de Louveira e Secretaria de Esporte pelo apoio aos atletas do Grupo CAL.

As próximas etapas do Circuito Athenas acontecem no dia 21 de julho e 3 de novembro.

Confira os destaques:

Prova 10 Km

Boaz Zanelli – 5º Colocado – Cat. De 20 á 29 anos.

Eliomar Ribeiro – 10º Colocado – Cat. De 30 á 39 anos.

Prova 5 Km

Marcelo Silva – 9º Colocado – Cat. De 30 á 39 anos.