Esporte, Lazer e Juventude | 21/11/2013

Atletas de Louveira conquistam 16 medalhas em competição de Karatê

Foto: Divulgação

Os caratecas de Louveira conquistaram ao todo 16 medalhas na competição Open Todomachi de Karatê, realizada na última semana no Ginásio de Esportes do Centro Educacional Integrado de Louveira – Ceil do Bairro Santo Antônio. A com petição contou com 350 atletas de 23 entidades, associações e clubes de várias cidades do estado, como Louveira, Vinhedo, Valinhos, Jundiaí, São Paulo, Americana, Taubaté, Guarulhos, São Carlos, entre outras.

Sob a coordenação do professor Roberto Alves, Louveira se destacou com os atletas Thales Vitor Neris e Erick Junior, ambos campeões das categorias peso pesado e meio pesado faixa preta, além de Pedro Ferreira, primeiro colocado na categoria 11 anos para iniciantes.

Destacaram-se entre os mais novos também as alunas do Ceil Priscila Agustinho e Aline Rodrigues Alves, medalhas de bronze na categoria 10 anos iniciantes.

O evento contou com a presença do secretário municipal de Esporte, Rodrigo Regorão; do presidente da Câmara de Louveira, Estanislau Steck; e do representante da Federação Paulista de Karatê, Carlos Sutia.

Confira as demais medalhas:

Prata

José Vitor Alves - infantil 10 anos