Esporte, Lazer e Juventude | 13/12/2013

Atletas da cidade conquistam 26 medalhas no 1º Festival de Judô de Louveira

Foto: Divulgação

O 1° Festival de Judô de Louveira reuniu no final de novembro mais de 350 atletas. O evento, realizado Ginásio do Centro Educacional Integrado  de Louveira (Ceil) do Bairro Santo Antônio, contou com público total de cerca de mil pessoas.

Ao todo, os alunos das escolinhas de esporte da cidade conquistaram 26 medalhas. “Isso mostra que nossa cidade está no caminho certo”, avalia Alessandro Shiroma, professor de judô da cidade e um  dos organizadores do torneio.
“Idealizamos uma competição que pudesse estimular tanto os atletas iniciantes quanto os experientes. Graças ao apoio da Prefeitura Municipal de Louveira e vários outros patrocinadores, pudemos fazer um festival de excelente nível e organização", comemora.
Todos os atletas iniciantes receberam medalhas e os competidores mais experientes ganharam premiações em dinheiro e quimonos.