Esporte, Lazer e Juventude | 21/10/2022

ATIVIDADES – Torneio Intersecretarias teve finais em três modalidades e tem outras três ainda em disputa

Cerca de 250 servidores da Prefeitura participam da competição

No último dia 18 (terça-feira), na Área de Lazer do Trabalhador, aconteceram os jogos finais do 15º Torneio Intersecretarias da Prefeitura de Louveira de três modalidades: tênis de mesa (masculino e feminino), pebolim e futmesa.

A ação é da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, em parceria da Secretaria da Saúde, através da Rede de Atenção Psicossocial.

Estão participando mais de 250 funcionários públicos do município que se dividiram entre as seis modalidades: futebol society, tênis de mesa, pebolim, futmesa e vôlei de areia e tênis de campo. As disputas do tênis de campo estão sendo realizadas no Centro de Treinamento da Energy de Louveira.

Confira os resultados dos jogos:

Tênis de mesa masculino:
1º  - Luiz Carlos Amaral (Câmara Municipal)
2º - João André Bonamigo (Câmara Municipal)
3º  - Fábio Greco e Guilherme Mergulhão (Secretaria de Esportes)

Tênis de mesa feminino:
1º - Roberta S. Guerra (Secretaria da Saúde)
2º - Michele C. De Campos (Câmara Municipal)
3º - Therese Abdal Messi (Assistência Social)
4º- lugar - Tereza Cristina Carvalho (Secretaria da Saúde)

Pebolim:
1º - Sérgio Nascimento e Fabio Antonioli (Secretaria de Água e Esgoto)
2º - Rodrigo Andrea e Erick Cruyer (Secretaria de Esportes)
3º - Erasmo Tarallo e Aparecido de L. Braga e Antônio D. do Carmo e Luiz Branco (Secretaria de Esportes).

Futmesa:
1º - Danilo Terra e Tafarel Moraes (Secretaria de Esportes)
2º - Raphael R. Alves e Rodolfo Guzzi (Secretaria de Esportes)
3º - Carlos Lima e Aparecido L. Braga e Marcos Ferreira e Rafael Rezende (Câmara Municipal)

Copa da Amizade

Começa neste sábado (22), às 15h, na quadra da Área de Lazer do Trabalhador de Louveira, a Copa da Amizade de Futsal Masculino 2022.

Os jogos reúnem equipes das cidades de Louveira, Itupeva, Valinhos e Vinhedo nas categorias sub-10 a sub-14.

CLIQUE AQUI e confira o horário e local dos jogos.