Esporte, Lazer e Juventude | 18/12/2023

Atividades no final de semana encerram programação esportiva da Prefeitura em 2023

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realizou no último final de semana as finais esportivas e de lazer, encerrando a programação extensa e dinâmica de 2023 e que envolveu milhares de crianças, jovens e adultos.

Na sexta-feira (15), as meninas da zumba realizaram um aulão de encerramento, na quadra da Área de Lazer do trabalhador, cerca de 60 mulheres participaram.

No domingo (17), foi realizada a final do Vôlei Masculino, e o time do Vôlei Resenha foi o campeão, ganhando de 3 sets a 2 do R9 Academy. Na disputa pelo terceiro lugar o Safra Volley ganhou por 3 a 0 do Garra Louveira Vôlei.

“Queremos proporcionar cada vez mais oportunidades e mais vagas nas atividades esportivas que a Prefeitura oferece à população. A gestão do Prefeito Estanislau Steck tem trabalhado para investir no acesso ao maior número possível de louveirenses nas mais diversas atividades esportivas da cidade. E é neste caminho que temos trabalhado para ampliar ainda mais em 2024", afirmou o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.