Esporte, Lazer e Juventude | 13/03/2023

Atividades esportivas e de lazer à população marcam último final de semana na programação de 58 anos de Louveira

Ações fazem parte da intensa programação preparada pela Prefeitura para o mês de Março

A programação dos 58 anos de Louveira, neste mês de março, continua com ações diárias e, neste último final de semana, a  Prefeitura realizou uma intensa programação esportiva e de lazer, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, durante o sábado no Centro Comunitário do Vassoural, com o Festival de Futsal, Aulão de Jiu Jitsu, e o Programa Rua de Lazer; já no domingo, após a Caminhada Ecológica que também é uma ação do Aniversário de Louveira, o Programa Rua de Lazer esteve presente na Praça da Bica, no Santo Antônio.

“Estamos com um cronograma repleto de ações, com muito trabalho por toda Louveira, incluindo entrega de obras e lançamento de novos programas, mas também incentivamos o lazer dos louveirenses, sobretudo as crianças", afirma o Prefeito Estanislau Steck.

O Programa Rua de Lazer conta com atividades recreativas e brincadeiras de lazer para as crianças, com cama-elástica, brinquedos infláveis, jogos, brincadeiras, pipoca e algodão doce, tudo gratuito.

A Secretaria de Esporte vem proporcionando diversas modalidades aos moradores local, com intuito de proporcionar atividades esportivas, física e de lazer aos munícipes.

“Agradecemos a presença de todos os moradores que puderam comparecer para compartilhar conosco esse momento de serviços, lazer e esporte juntos”, disse o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.