Saúde | 23/10/2014

Atendimentos odontológicos aumenta em 30% com Mutirão da Saúde Bucal

mutirão_saúdeCom o intuito de zerar a fila de espera para o atendimento odontológico até o final do ano, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Louveira realizou nos finais de semana, um Mutirão da Saúde Bucal. Conforme dados da Saúde, mais de 2000 pacientes passaram pelo atendimento da triagem odontológica desde que se iniciou o programa no dia 4 de Outubro. A equipe é formada por 11 Cirurgiões Dentistas que atendem clínica geral de adulto, infantil, especialidades de Periodontia e Endodontia. Segundo a secretária da Saúde, Pâmela Mango, com o fim da triagem, no próximo final de semana (de 24 à 26/10), terá início a etapa de atendimento dos pacientes triados. O Mutirão foi realizado nas Unidades do Buck, Monterrey, CEMO e CSIII. Na segunda etapa do tratamento odontológico, os atendimentos serão direcionados às Unidades do CEMO, Burck e CSIII, das 8:00 às 18:00hs. Aos domingos acontecem das 7:30 às 12:30hs. Mais informações sobre o Mutirão da Saúde Bucal, ligue para: (19) 3948 – 5300. Prossegue credenciamento de médicos para Mutirão Permanece aberto o credenciamento de médicos para os mutirões de Saúde da Prefeitura. As inscrições devem ser feitas das 9h as 16h30 na Secretaria Municipal de Saúde (SESA), estabelecida na Rua Antonio Schiamanna, n° 208, bairro Vila Nova. Segundo informações da secretária de Saúde, Pâmela Mango, o objetivo é credenciar profissionais médicos interessados em firmar contrato com a Prefeitura visando à prestação de serviços de saúde aos usuários em regime de mutirão. Podem participar do processo de credenciamento os interessados que satisfaçam as condições específicas de habilitação fixadas no edital e que aceitem as exigências estabelecidas pelas normas da SESA, da Lei Municipal nº 2385 e da Lei Federal nº 8.666/93. Para mais informações, o edital está disponível no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Louveira: www.louveira.sp.gov.br.