Água e Esgoto | 23/11/2021

ATENDIMENTO - Prefeitura abre canal para solicitação de ligação de esgoto para moradores da Vila Conquista

Com obras já concluídas, a modernização de coletores de redes contribuirá com o bem-estar de moradores e o meio ambiente

Um grupo de 40 proprietários de lotes na região da Vila Conquista já pode fazer a solicitação da ligação de esgoto de seus imóveis à rede coletora da Secretaria de Água e Esgoto de Louveira. Foi criado um canal de atendimento para receber e encaminhar essas solicitações.

Para saber se o lote está com a ligação disponível, e quais documentos necessários para a solicitação do serviço, o morador do bairro deverá entrar em contato pelo telefone (19) 3878-9920 de segunda a sexta-feira das 9h às 16h.

A solicitação poderá feita presencialmente na Rua Silvério Finamore, 1.561, bairro Leitão, ou pelo site da Prefeitura na aba de Serviços, no quadro Água e Esgoto – Solicitação de Serviços (CLIQUE AQUI)

Com conclusão das obras complementares do local, a secretaria está ampliando a rede de saneamento básico do município. A modernização de coletores de redes contribuirá com o bem-estar de moradores e o meio ambiente.

O sistema de coletores de esgoto é um conjunto de tubulações destinadas a receber e conduzir os efluentes captados (esgoto) dos ramais prediais (residências, comércios e indústrias) até a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

Serviço

Dia: Segunda a Sexta-feira

Horário: 9h às 16h

Local: Rua Silvério Finamore - 1561 - Bairro Leitão

Telefone: (19) 3878-9920