Cidadão

Empresa

Servidor

Coronavírus | Covid-19 | 07/05/2021

ATENÇÃO - Saúde orienta que moradores mantenham cadastro atualizado no cartão cidadão para agendamento de vacina

Caso a pessoa cadastrada não não seja encontrada pelo telefone que consta em seu cartão cidadão, pode ficar sem receber a imunização

A Secretaria de Saúde de Louveira pede aos moradores que já estão aptos para a imunização contra a covid-19 para que mantenham atualizados os números de telefone do Cartão Cidadão e do cadastro de vacinação realizado pelo site da Prefeitura.

A Secretaria ressalta que o agendamento do dia e horário de vacinação é realizado por telefone, depois que a pessoa se cadastra no site da Prefeitura. Os moradores que não forem encontradas ou não atenderem às ligações nos números indicados no cadastro podem ficar sem receber a vacina. 

Cadastro eletrônico

Desde o dia 29 de abril, o cadastramento para imunização contra covid-19 passou a ser feito via internet.

Para realizar o procedimento, os grupos liberados devem acessar o site www.louveira.sp.gov.br, clicar no ícone Vacina Covid-19, localizado no topo da página principal, e fornecer o número do Cartão Cidadão e data de nascimento. Em seguida, basta preencher o formulário.

Ao fim do cadastro, após escolher a unidade em que deseja ser imunizado, o morador receberá uma mensagem avisando que a unidade de saúde escolhida entrará em contato para agendar o dia e horário de vacinação.  

O cadastramento está liberado para moradores com idade acima de 60 anos e profissionais de Saúde e Educação. Caso pertença a um dos grupos, CLIQUE AQUI para realizar o cadastro. 

Para mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo telefone (19) 3948-5322.