Serviços Públicos | 03/08/2022

ASFALTO NOVO - Prefeitura inicia recapeamento de nove ruas na região do Santo Antônio

Obras já começaram na Av. José Laércio Bevilacqua; pacote prevê recuperar mais de 30 mil metros quadrados de vias

A Prefeitura de Louveira iniciou na última semana os trabalhos de recapeamento em nove ruas da região do bairro Santo Antônio. As obras começaram pela Avenida José Laércio Bevilacqua, que já está recebendo o novo asfalto nesta semana.

O pacote inclui mais de 30 mil metros quadrados de recape nas nove vias. A empresa ZBX Manutenção Viária foi contratada para realizar os serviços.

Na Avenida José Laércio Bevilacqua, o trabalho deve ser concluído até o final da próxima semana. A Rua João Verardo é a próxima a receber os trabalhos, que devem ser iniciados na sequência. Veja, abaixo, as vias contempladas neste pacote:

Av. José Laércio Bevilacqua – 6.500 metros quadrados

R. João Verardo – 2.705 metros quadrados

R. Pedro Bassi – 4.323 metros quadrados

Av. Ricieri Chiquetto (trecho da madeireira até a Estrada Hugo Picchi) – 4.992 metros quadrados

R. das Orquídeas – 2.956 metros quadrados

R. dos Girassóis / Gilberto Ajjar – 3.158 metros quadrados