Cultura & Eventos | 27/05/2024

Arte: Prefeitura de Louveira promove exposição na Substação Eng. Francisco de Monlevade

​São 28 obras de pintura abstrata do artista plástico Carlos Miceli; exposição “Horizontes Imaginários” permanece aberta ao público até 31 de julho, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h30, com entrada gratuita

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, promove até 31 de julho a exposição “Horizontes Imaginários”, do artista plástico louveirense, Carlos Miceli. A exposição acontece no espaço cultural da Substação Eng. Francisco de Monlevade, aberto pela Prefeitura na última semana como local permanente para exposições e valorização dos artistas locais. A exposição tem entrada gratuita e está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h30.

Para inaugurar o novo espaço cultural, a Prefeitura realizou na última quinta-feira, 23 de maio, a solenidade de abertura da exposição com a presença do Prefeito, Estanislau Steck, e do artista plástico, Carlos Miceli, autor das obras. Também estiveram presentes o Secretário de Cultura e Eventos, Darlan Pereira, e a Primeira-dama e Presidente do Fundo Social, Magali Steck, além de mais de 150 visitantes.

Além de valorizar os artistas locais, o objetivo da Prefeitura com a entrega do novo espaço cultural é também atrair visitantes para a Substação Eng. Francisco de Monlevade, um local histórico para a cidade e que compõe o ‘Complexo Ferroviário de Louveira’.

Exposição “Horizontes Imaginários”

De 24/05 a 31/07/2024 (segunda a sexta-feira)
Horário: das 10h às 16h30

Local: Espaço Cultural Substação Engenheiro Francisco de Monlevade