Cultura & Eventos | 27/07/2021

ARTE - Estão abertas as inscrições gratuitas para o concurso cultural do Projeto Tabarana

Projeto idealizado pela Secretaria de Gestão Ambiental, em parceria com a Secretaria de Educação, tem como objetivo principal o reaparecimento do peixe tabarana nas águas do Rio Capivari

Já estão abertas as inscrições para o edital nº 05/2021 da Secretaria de Cultura e Eventos de Louveira para o concurso cultural do Projeto Tabarana.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 12 de outubro através de um formulário de inscrição online. CLIQUE AQUI para acessar o formulário.

O concurso tem como objetivo a escolha de uma proposta de arte para representar a identidade visual do Projeto Tabarana.

O projeto idealizado pela Secretaria de Gestão Ambiental, em parceria com a Secretaria de Educação, tem como objetivo principal o reaparecimento do peixe tabarana nas águas do Rio Capivari. Trata-se de um peixe que gosta de viver em águas cristalinas, cercadas por matas ciliares preservadas, e para o retorno do peixe será necessário também recuperar e preservar o rio, suas matas ciliares e suas nascentes.

Os escolhidos para participar do projeto pelo edital serão remunerados.

Poderão se inscrever neste edital:

- Profissionais moradores de Louveira das áreas artística, técnica e cultural, maiores de 18 anos e que apresentarem a documentação exigida no edital. CLIQUE AQUI para se inscrever.            

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet até o dia 12 de outubro mediante o preenchimento e envio do formulário de inscrição disponíveis no endereço abaixo:

https://louveira.sp.gov.br/servico/editais-cultura

Dúvidas devem ser enviadas exclusivamente para o e-mail: editais.cultura@louveira.sp.gov.br.