Esporte, Lazer e Juventude | 25/11/2022

Árbitro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apita a final do Veterano de Futebol neste sábado (26)

A partida será arbitrada pelo árbitro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Salim Fende Chavez, que apitou partidas do Campeonato Paulista 2022,

A Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realiza amanhã (26), a finalíssima do 19º Campeonato Louveira de Futebol Veterano 2022, que terá seu inicio às 15h30, no Estádio Municipal, entre as equipes Vila Homenagem André Val e Ferroviário.

A partida será arbitrada pelo árbitro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Salim Fende Chavez, que apitou grandes partidas como São Paulo e Ituano, Água Santa e Palmeiras, válidas pelo Campeonato Paulista 2022, e terá como assistentes os Senhores Claudio Rafael Ribeiro e Diego Henrique de Oliveira ambos do quadro de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol, quarto Árbitro Sr. José Carlos Fagundes.

“Vamos participar desta grande final do campeonato veterano. Venham torcer por essa equipe que treinou bastante para apresentar uma grande partida”, disse o prefeito Estanislau Steck.

“A entrada é gratuita. Venha prestigiar os atletas de nossa cidade!”, convidou o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.