Finanças | 08/08/2020

Após eleita como melhor do Brasil pelo índice FIRJAN, Prefeitura de Louveira é avaliada com nota máxima em gestão financeira

Após ter sido eleita como a 1ª do Brasil em qualidade de vida pelo índice FIRJAN por dois anos consecutivos, agora a Prefeitura de Louveira, com alta excelência na administração, recebeu nota máxima na avaliação da capacidade de pagamento (CAPAG) do Tesouro Nacional.

A Prefeitura de Louveira atingiu nota A nos três itens poupança corrente, endividamento, e índice de liquidez devido a organização e planejamento financeiro responsável, antes de realizar qualquer gasto sempre controlando as despesas.

Com a gestão financeira eficiente, a cidade ganha como um todo, com ainda mais investimentos como em Saúde, Educação, Segurança entre outros, beneficiando você e sua família.

No Aglomerado Urbano de Jundiaí (AUJ), somente Louveira e Várzea Paulista conquistaram a nota máxima na avaliação do CAPG.

O CAPG é um dos principais indicadores financeiros do país e responsável pelo diagnóstico da situação financeira dos estados e cidades apresentando de maneira simples e transparente toda informação.