Geral | 25/01/2024

Aplicativo Relou facilita acesso do cidadão a diversos serviços públicos

O aplicativo Relou, da Prefeitura de Louveira, facilita o acesso do cidadão a diversos serviços públicos. Com visual moderno, o app proporciona o acesso de modo simples e bastante intuitivo. O aplicativo possibilita realizar atendimentos nas áreas da Saúde, como agendar consultas médicas e solicitar medicamentos pelo Programa Remédio em Casa, além de serviços de Água e Esgoto, entre outros.

Para os atendimentos específicos aos moradores é preciso registrar o cadastro do Cartão Cidadão, mas o app oferece diversos serviços abertos, como horários e linhas de ônibus, meteorologia, telefones, história do município, informações turísticas e as notícias divulgadas pela Prefeitura de Louveira.

Também é possível ao morador de Louveira atualizar o cadastro no Cartão Cidadão, e realizar atendimentos na Ouvidoria e solicitar serviços como poda de árvores, remoção de entulho, cartão de trânsito para pessoa com deficiência ou para idoso, instalação de lombada ou sinalização de trânsito, transporte universitário, serviços relacionados a tributos, entre outros.

O Relou está disponível na play store do celular. Para fazer o download do Relou CLIQUE AQUI para baixar para Android | CLIQUE AQUI para baixar para IOS.