Esporte, Lazer e Juventude | 16/04/2015

Amyza vence ‘São Paulinos’ e mantém a liderança no campeonato

AMador

Com gols de Maycon, Farley e Paulo, time venceu por 3 a 1 e agora está com 87% de aproveitamento na competição

O time do Amyza venceu a equipe do ‘São paulinos’ por 3 a 1 e manteve a liderança da 1ª Divisão do Campeonato Amador de Futebol de Louveira – que recebe apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Louveira. Os gols da partida, válida pela 6ª rodada da competição, foram marcados por Maycon, Farley e Paulo para o Amyza, já Samuel diminuiu para o time adversário.

Em outra partida válida pela mesma rodada, os meninos do Vila Telamar golearam o Nacional por 4x0, no CEIL do Bairro Santo Antônio, com gols de André, Everton Maciel, Daniel e Rafael. Mesmo com a derrota, a equipe do Nacional fica na 5ª colocação da tabela e ganha fôlego para lutar pelo acesso ao G4. O time está empatado com o Super Vulcão com sete pontos, mas o time do Super Vulcão aparece em quarto porque tem uma derrota a menos – um dos critérios de desempate.

Já o Nova Estrela continua sem vitórias no campeonato. O time do Bairro Santo Antônio empatou em 2x2 com o Super Vulcão e agora está em 9º lugar, com cinco empates e uma derrota. Os gols foram anotados por Denis e Taciano, para o time Nova Estrela, enquanto que Warley e Luciano marcaram para a equipe adversária.

Já quem compareceu ao Campo Municipal pode conferir uma chuva de gols. O time visitante, Ala, venceu o Santa Cruz por 5x3. O Ala abriu a goleada logo aos 7 minutos do primeiro tempo, com o primeiro gol do atacante, camisa 9 Weverton, que foi o grande destaque da equipe, anotou quatro gols e assumiu a artilharia do campeonato. O placar foi encerrado com gol de Pedro, que também está no top 5 da artilharia. Já os gols do Santa Cruz foram marcados por Elisio (duas vezes) e Sérgio.

No segundo jogo disputado no Campo Municipal, o ‘Ferroviários’ empatou em 0 a 0 com o Viracopos.