Esporte, Lazer e Juventude | 30/04/2015

Amyza vence e retoma liderança do campeonato amador

Oitava Rodada

Jogos disputados tem média de 2,4 gols por partida na oitava rodada

No último domingo, 26 aconteceu a oitava rodada do Campeonato Amador da 1ª Divisão de Louveira, faltando três rodadas para as semifinais os jogos ficam cada vez mais disputados. O time do Amyza após empatar na rodada passada, volta a vencer e assuma a liderança no campeonato. O jogo aconteceu no CEIL do Bairro Santo Antônio, o mandante do jogo, Santa Cruz perdeu pelo placar de 1x2 pare o Amyza.

O segundo jogo do CEIL, acabou em vitória para o Ferroviário FC de 2x0 em cima do time ‘São Paulinos’. O Ferrô é quarto colocado no campeonato com 11 pontos, e se mantém na disputa para as finais. O primeiro jogo no campo municipal entre as equipes Vila Telamar e Super Vulcão ficou empato em 1x1, jogo foi bem disputado pelas equipes que buscam o G4.

A equipe do Nova Estrela, volta a empatar em 1x1 com o time do Ala e permanece na sexta colocação geral. Os times do Primus e Nacional fizeram o segundo jogo no Campo Municipal, vitória para o Primus por 2x1, com a derrota o Nacional cai para a sétima posição do campeonato.

A artilharia tem três primeiros colocados com 6 gols cada um, Thiago Miyamoto, André Soares e Weverton Rodrigues brigam pela primeira posição e se destacam no campeonato.

Confira os próximos jogos na tabela:

11187406_880539678687825_1943857360_o.jpg