Esporte, Lazer e Juventude | 27/03/2017

América empata com Viracopos FC na quinta rodada do amador

amador

No último domingo, 26, aconteceram os jogos da quinta rodada do Campeonato de Futebol Amador da 1ª divisão de Louveira. O primeiro jogo do dia entre América e Viracopos FC terminou com 1 a 1, com um gol de Gildásio do time América e um de Marcos do time Viracopos FC.

No jogo entre Vila Pasti e Ferroviário FC terminou com o placar de 2 a 2, com gols de Gilvan Henrique e Frederico do time Vila Pasti, Anderson Ivo e Leonardo Consolin do time Ferroviário FC. O time Super FC marcou 3 a 1 contra o time CA Bandeirantes, com dois gols de Anderson e um de Luciano. O jogador Diego marcou o único gol do time CA Bandeirantes na partida.

Também teve empate no jogo entre EC Nova Estrela e Amyza que terminou 1 a 1, com um gol de Eduardo do time EC Nova Estrela e um gol de Robson do time Amyza. O último jogo da rodada foi entre Primus e Ala que terminou com um placar de 4 a 1, com dois gols de Valdemar, um de Genilson e um de Edias, do time Ala. O único gol do time Primus foi do jogador Jordaencio.

No próximo domingo, 02, os times disputam a sexta rodada do campeonato. Confira a baixo a tabela dos próximos jogos:

Jogo 26: Vila Telamar x Ferroviário FC - Estádio Municipal às 8:30.

Jogo 27: América x CA Bandeirantes - Estádio Municipal às 10:30.

Jogo 28: Vila Pasti x Amyza - CEIL do Bairro Santo Antônio às 8:30.

Jogo 29: Super FC x Ala - CEIL do Bairro Santo Antônio às 10:30.

Jogo 30: EC Nova Estrela x Primus - CEIL do Bairro Santo Antônio às 13:30.