Educação | 18/04/2018

Alunos louveirenses do PET visitam os estúdios do SBT

Alunos do PET Visitam SBT 03.jpg

Na terça-feira (10), cerca de 30 alunos do Programa de Educação para o Trabalho (PET), visitaram os estúdios do SBT. Tanto a visita quanto o transporte foram viabilizados pela Prefeitura Municipal.

O objetivo desta ação é mostrar o trabalho em equipe dentro de uma grande empresa, onde cada membro tem uma função específica em busca de um resultado. Os alunos participantes ganharam este passeio educativo por não terem nenhuma falta no período do curso.

Esta foi a primeira turma a realizar o tour no jornalismo do SBT, onde acompanharam toda a rotina, a apresentação do jornal ao vivo, além de todo trabalho da equipe técnica. Os alunos também conheceram os estúdios do programa da Eliana e do Ratinho.

Alunos do PET Visitam SBT 02.jpg
Alunos do PET Visitam SBT 03.jpg