Esporte, Lazer e Juventude | 28/08/2023

Alunos do Judô conquistam medalhas de bronze no Inter Regional em Amparo

No último sábado (26), os alunos da Escolinha de Judô da Prefeitura de Louveira participaram do Torneio Inter Regional, na cidade de Amparo, com a participação de 10 alunos louveirenses e dois deles subiram ao pódio, conquistando a medalha de bronze, garantindo a classificação para o campeonato paulista. O Inter Regional é uma etapa classificatória para o Campeonato Paulista e Louveira foi representada por Leonardo Flausino Cruz, Sub-18, e Felipe Martins Rodrigues, Sênior, ambos ganhadores da medalha de bronze.

“Estamos muito felizes em ver o resultado do trabalho que as escolinhas de esporte estão rendendo nos campeonatos de todas as modalidades. Muitos atletas talentosos mostrando todo seu empenho e colecionando vitórias. Parabéns a todos!” comentou o Prefeito Estanislau Steck.