Educação | 02/04/2013

Alunos do Ceci Herdeiros do Futuro visitam empreendimentos Rurais

Divulgação / PML

Na semana passada, crianças da escola do bairro Monterrey Ceci  Herdeiros do Futuro, dentro da programação de comemoração ao aniversário de Louveira, visitaram os empreendimentos do Turismo Rural do município. “Foi uma experiência interessante para celebrar o aniversário da cidade e também prestigiar o  turismo pedagógico disponível pelos empreendimentos”, disse a turismóloga, Rafaela Lourençon.

A atividade aconteceu em dois dias, com crianças entre 3 a 5 anos, que tiveram a oportunidade de visitarem os parreirais no Sitio Santa Rita e puderam experimentar o delicioso suco de uva, além de desfrutarem do espaço recreativo de desenho. Já no Sítio Registro  passaram pela estrada ecológica  e puderam ver de perto os macaquinhos  e pássaros.

A proposta, segundo Rafaela Lourençon, se estenderá para as outras escolas no próximo semestre através do Projeto de Sensibilização do Turismo nas escolas municipais.