Esporte, Lazer e Juventude | 02/07/2015

Alunos de futsal recebem uniformes novos

Entrega de Uniforme (8).jpg

O evento conhecido como Festival de Futsal reuniu cerca de 250 alunos

No último sábado, 27, a Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude realizou na quadra poliesportiva do bairro Jardim Esmeralda o Festival de Futsal com crianças que participam da escolinha de futsal oferecida pela cidade. O evento marcou também a entrega dos novos uniformes de treino nas cores verde e branco para as crianças.

O festival contou com a participação de 250 alunos entre quatro e 12 anos de idade, acompanhado dos professores e familiares. Para o aluno Kauã os uniformes novos estão aprovados, “achei muito bonito o uniforme” disse. No período das 8h às 11h os alunos de divertiram jogando futsal, comendo algodão doce e pipoca.

Os pais dos alunos ficaram satisfeitos com a aquisição do uniforme. “Além de muito bonito, o uniforme demonstra o interesse em ajudar os alunos a melhorar a qualidade esportiva de Louveira”, disse José Pedro que leva o filho aos treinos de futsal a quatro anos.

Festival da Amizade

Desde a segunda quinzena de maio, a Prefeitura de Louveira realizou o Festival da Amizade no Futsal masculino. Os jogos aconteceram no Centro Educacional Integrado de Louveira - CEIL do Bairro Santo Antônio, entre crianças e adolescentes de 10 a 16 anos.

Este festival é realizado todo final de semestre, as crianças e adolescentes que participam do Festival da Amizade também participam da escolinha da modalidade oferecida pela cidade.

Participaram do campeonato o time Louveira A, Louveira B, Craques de Bola (Vinhedo) e Parque Iolanda (Vinhedo). No último domingo, 28, os meninos da categoria sub -16 venceram pelo placar de 3x1 o time de vinhedo e se consagraram campeões da etapa.

Entrega de Uniforme (1).jpg
Entrega de Uniforme (2).jpg