Esporte, Lazer e Juventude | 13/12/2022

Alunos da Prefeitura recebem graduação de Karatê no Centro de Artes Marciais de Louveira

Participaram do evento cerca de 100 alunos que contaram o apoio de seus familiares.

Na noite desta última segunda-feira (12), a Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizou a Cerimônia das trocas de faixas na modalidade de Karatê no Centro de Artes Marciais de Louveira.

“Fico feliz em participar de mais uma graduação dos alunos das escolinhas de Artes Marciais de Louveira. Precisamos incentivar nossas crianças a praticarem esporte que alinham saúde física com a saúde mental. Contem conosco sempre!”, afirmou o Prefeito Estanislau Steck.

Com a participação de 104 alunos sendo 91 aprovados para as faixas iniciais cinza, amarela e azul, e 13 alunos para o nível intermediário. O professor Roberto Alves, responsável pela modalidade agradeceu também a presença de todos os alunos e pais, pelo apoio e empenho necessário para o crescimento desse esporte na cidade.

“Agradeço a todos os profissionais envolvidos, ao empenho dos professores e alunos, e especialmente aos pais que confiam no nosso trabalho”, agradeceu o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.