Esporte, Lazer e Juventude | 23/11/2022

​Alunos da escolinha de Jiu-Jitsu da Prefeitura trocam faixas de graduação no sábado (26)

Neste sábado (26), às 18h, no ginásio do CEIL Centro, acontecerá a cerimônia de troca de faixas dos 23 alunos da Escolinha de Esporte de Jiu Jitsu da Prefeitura de Louveira.

“É muito importante para o desenvolvimento das crianças estar praticando esportes, e o jiu jitsu é uma delas, além do benefício do esporte ele proporciona um estilo de vida mais saudável. Participem das escolinhas de esporte da nossa cidade!”, disse o prefeito Estanislau Steck.

Os alunos que serão graduados, fazem parte do Programa de Esporte da Secretaria, sob o comando do Professor Gabriel Barbosa que ministra as aulas da modalidade. O Evento é uma parceria entre Prefeitura de Louveira e Academia Keisei, com intuito de proporcionando uma graduação de excelência aos nossos atletas da modalidade.

“O evento terá entrada gratuita. Venham prestigiem nossos atletas!”, declarou o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.

Inscrições para aulas no Jardim Esmeralda

A Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude está com as inscrições abertas para as aulas de Jiu-Jitsu para crianças de 06 a 14 anos, no Complexo Esportivo Jardim Esmeralda, no bairro Santo Antônio.

Os interessados em participar das turmas de Jiu Jitsu devem entrar em contato na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, pelo telefone: 3878-1357.