Esporte, Lazer e Juventude | 26/09/2016

Alunos da capoeira conquistam o primeiro lugar em festival

No último domingo (25), os alunos da sscolinha de capoeira, desenvolvida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Louveira, participaram do Festival de Arte Popular e Encontro Feminino de Capoeira, em Paulínia. O grupo louveirense participou nas categorias dança contemporânea e dança do frevo, conquistando o primeiro lugar nas duas categorias, tendo a oportunidade de mostrar o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Mestre Claudio Sena.

A capoeira louveirense vem se destacando nos eventos por onde passa, sendo em apresentações ou competições, conquistando excelentes resultados para a cidade, sempre com o apoio da Prefeitura de Louveira.

Os interessados em participar da capoeira devem entrar em contato na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude para obter informações sobre locais e horários das aulas.

Equipes formadas por:

Categoria: Dança Contemporânea

Alunas: Natália, Eduarda, Raiana,  Adryane e Ilana

Categoria: Dança do Frevo

Alunos: Raphael, Raiame, Ilana e Fábia.