Esporte, Lazer e Juventude | 13/12/2022

Alunas de Zumba fazem ‘aulão de integração’ na Área de Lazer do Trabalhador

Evento chamado de Zumba de Natal reuniu cerca de 100 alunas dos cinco grupos que praticam a modalidade em Louveira.

Na noite da última segunda-feira (12), no ginásio da Área de Lazer do Trabalhador, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realizou um aulão de integração das alunas de Zumba da cidade. O prefeito Estanislau Steck esteve presente para prestigiar a participação das alunas.

“A dança é um excelente exercício físico que também auxilia a nossa saúde mental. Em Louveira, oferecemos uma diversidade de opções de atividades esportivas por meio das aulas das Escolinhas de Esporte e incentivamos quem ainda não participa a entrar em contato para obter informações e se inscrever”, incentivou o Prefeito Estanislau Steck.

Com muita animação, as alunas puderam dançar e se divertir com os profissionais da modalidade, os professores Bruno, Dani e Alita, que deram show de entusiasmo durante todo o evento.

O evento contou com a presença de centenas de alunos dos 5 complexos onde são realizadas as aulas oferecidas pela Prefeitura, que são: no bairro Monterrey (Assoc. do Bairro), Vassoural (Centro Comunitário), Complexo Jd. Esmeralda, Área de Lazer do Trabalhador e Complexo Terra da Uva.

“Este evento marcou o encerramento das atividades em 2022, e que venha 2023 com muita zumba pela frente, com mais alunos e animação que a atividade oferece”, disse o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.