Esporte, Lazer e Juventude | 21/11/2022

Aliados FC é o campeão da 3ª Divisão do Campeonato Amador de Louveira

Destaque para o jogador Thiago Almeida Pedreira Santos, do Nova União FC com 7 gols no campeonato.

No último domingo (20), no Estádio Municipal José Silveira Nunes de Louveira, aconteceu a grande final do 20º Campeonato Louveira de Futebol Amador -2022, entre as equipes do Aliados e River do Piauí.

Em jogo bastante disputado, Aliados venceu por 4 x 3 nos penaltis, e sagrou-se campeão do campeonato Amador de Louveira.

“Estou muito orgulhoso desses times e quero parabenizar todos os envolvidos, tanto os que jogaram quanto os que organizaram. Estão de parabéns!”, disse o prefeito Estanislau Steck.

O árbitro da partida foi Vagner Nascimento Magalhães, da FIFA, que apitou o Campeonato Brasileiro. Defesa menos vazada foi para o time do Continental; o artilheiro do campeonato foi Thiago Almeida Pedreira Santos, com 7 gols; e o troféu Fair Play foi para o Continental.