Cultura & Eventos | 30/06/2021

ALERTA - Prefeitura informa que não tem relação com inscrição para cursos presenciais publicada em redes sociais

Página chamada Projeto Jovem Empreendedor usa imagem da Casa de Cultura Mário Pagotti, da Secretaria de Cultura, para anunciar abertura de vagas em Louveira

A Prefeitura de Louveira informa que não tem nenhuma relação com inscrições abertas para cursos presenciais gratuitos da página Projeto Jovem Emprendedor nas redes sociais.

A publicação usa uma imagem da Casa de Cultura Mário Pagotti, mantida pela Secretaria de Cultura e Eventos na região do Santo Antônio, o que levou alguns moradores a procurarem a secretaria em busca de informações.

A Prefeitura esclarece que, neste momento, não está realizando cursos e atividades presenciais por conta das restrições impostas pela pandemia.

Caso tenha dúvida sobre os programas pela Secretaria de Cultura e Eventos, o morador pode entrar em contato com a equipe por telefone:  (19) 3848-1077 e (19) 3848-1128; ou por email: cultura@louveira.sp.gov.br.