Serviços Públicos | 19/02/2024

Além do Mutirão Bairro a Bairro, Prefeitura segue com ações de Zeladoria, nos bairros Capivari, Abadia e Ponte Preta

A Prefeitura também deu início à concretagem para execução de calçada na Rua Francisco Pagotto, no bairro Capivari

Com um intenso cronograma intensivo de ações, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realiza nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, os serviços rotineiros de zeladoria por diversos pontos da cidade. Em paralelo a estas ações diárias, a Prefeitura deu início nesta segunda-feira (19) à uma nova fase do Mutirão Bairro a Bairro, com ações conjuntas entre a Secretaria de Serviços Públicos e a Secretaria de Saúde, com visitas técnicas dos operadores de Zoonozes aos locais com possíveis focos de dengue.

As ações de zeladoria acontecem rotineiramente em diversos pontos da cidade, com roçada, capina, jardinagem, limpeza de bueiros. O cronograma das ações da Secretaria também incluiu nesta segunda a fase inicial da concretagem da Rua Francisco Pagotto, no bairro Capivari.

Já as ações do Mutirão Bairro a Bairro acontecem neste primeiro momento em 10 bairros específicos, com, além da limpeza urbana, também troca de lâmpadas, manutenção nas praças e espaços públicos, e ações preventivas voltadas ao combate à dengue. (SAIBA MAIS)

As ações de zeladoria foram realizadas nos seguintes pontos da cidade:

Roçada

- Abadia